PublicidadeM3u Online

o chefe de cozinha acertou a mão no meu assado

M3u Online | Pornô Amadores Novinhas Casal Filmes Pornô e xoxota o chefe de cozinha acertou a mão no meu assado - Contos Eróticos

me chamo Samira, tenho 35 anos, sou casada há oito anos. não tenho filhos, nem pretendo, por que minha opção é viver o que a vida tem de melhor para oferecer. e eu não teria paciência para aturar choro de nenê.
                   meu caso foi com chefe de cozinha o Leopoldo. O cara é uma fera para inventar pratos e também na manutenção da ordem na cozinha. Desde que o contratamos (não posso negar) me senti fortemente atraída por ele. por mim, eu já teria um caso com ele a muito tempo, mas ate semana passada ele sempre arrumava uma maneira de se fazer mané e cair fora. Sempre que falo com ele a sós deixo muito claro meu interesse em tê-lo como amante.
  Assim foi na sexta feira passada. Comecei a falar com ele olhando em seus olhos e fui me aproximando. Pela primeira vez ele não inventou nenhuma desculpa para sair, e até me segurou pela cintura, fazendo com que sentisse uma espécie de choque Elétrico na minha xaninha depilada. O restaurante já estava fechado e ficamos totalmente à vontade para dar uma gozada caprichada e foi o que aconteceu gozei feito uma cadelinha no cio fiquei toda arrombada.


___Gostosa, hoje vai ter pra você
___quero ser sua, eu faço tudo

Quando olhou no fundo dos olhos de seu chefe de cozinha, Samira teve certeza de que finalmente iria conhecer o famoso tempero de Leopoldo.

___Eu quero chupar a sua pica, deixa...
___Mmmm...Sh-lept ! Raspadinha sua xoxota
___Mmmm...Que rola gostosa e grossa você tem
___Me fode bastante, mas goza na minha boca, mmm...

A sala de espera do restaurante rapidamente se transformou em um antro de sacanagem, tendo como protagonista a mulher de cozinha Samira estava em estado de êxtase só de chupar a bengala de seu empregado. Ela chegou a gozar só de imaginar aquilo tudo enterrado em sua buceta gostosa.

___Ai, ai, assim, enfia tudo, tesão de pica..
___estou gozando, vai com tudo.

Depois de ficar com maxilar dolorido de tanto mamar na piroca, Samira ficou de quatro no sofá e começou a rebolar, enquanto implorava para ser fodida. Quando Leopoldo a penetrou, ela começou a ouvir fogos de artificio e sua cabeça começou a girar, como se estivesse bêbada.

___Mexe mais  que vou gozar na tua piroca atolada na minha buceta arrombada

Samira se entregou para aquele chefe de cozinha como nunca tinha feito a nenhum homem que durante meses a fio povoou seus sonhos eróticos. E o melhor de tudo era que ele tinha uma ferramenta como ela jamais experimentara. A mulher do dono do restaurante cavalgou Leopoldo até sentir que ele já ia gozar.

___Espera, quero que  goze minha boca 
___Gosto de beber porra dos meus macho roludo

Ao sentir que o gozo de seu macho estava perto, Samira se desencaixou de Leopoldo e prostrou-se a seus pés. Ela sugou aquele enorme caralho com energia, até receber uma golfada de porra, que encheu sua boca e escorreu pelos lábios.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
PublicidadeÀ Toa Na Net
Publicidade
EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!
Publicidade
PublicidadeÀ toa Na Net